Júpiter é o maior planeta do sistema solar, por esse motivo está associado à expansão. Mas a gente não quer que tudo cresça, né?
Por exemplo, em dezembro/2019, Saturno e Plutão estavam em Capricórnio e já havia sido identificado o primeiro caso da Covid-19. Quando Júpiter encontrou os maléficos, a Covid, que estava na China, se expandiu e se tornou uma pandemia.
Em peixes, Júpiter vai expandir os assuntos piscianos: sensibilidade, inconsciente, espiritualidade. Mas, como tudo, todos esses assuntos possuem um lado sombrio, como a sensibilidade, que em excesso nos torna uma esponja capaz de captar toda a energias negativas que pesam no ar nesse momento: medo da Covid-19, medo de morrer, medo de perder o emprego, medo de passar fome, etc.
E se absorvemos toda essa energia como conseguir encarar a realidade da vida? Então a fuga da realidade através de medicamentos, drogas e bebidas pode ser um caminho.
Nesse período, as memórias inconscientes podem vir à tona e ser difícil suportar; o número de suicídios pode aumentar também.
Já que a situação está e tende a ficar bem pior, muitos charlatões devem surgir para vender o céu como meio de salvação. Necessitados de esperança, então alguns podem se deixar iludir.
É preciso ter cuidado com as informações recebidas, com contratos e negociações, com golpes de modo em geral. A energia pisciana é muito etérea e pode nos deixar atordoados.
Se você perceber que está atuando na sombra dessa energia, aterre.Ande de pés descalços, abrace árvores, tenha uma horta ou cristais por perto (Pirita e turmalina negra são excelentes para proteger as más energias).